SE liGA–CRack NEm PEnsAR

crianca-fumando-crack-no-rj-_-foto-o-globoO crack vem destruindo tudo.  Não só o usuario mais sim todos que estão em sua volta ,pois, o crack não atinge familias de usuarios,amigos,colegas,pais filhos,etc… Mais cada vez continua maior o numero de pessoas viciadas e mais jovens entrando para o vicio e cada vez entram para o vicio mais novos,crianças que  deveriam estar estudando brincando etão nesse vicio, nessa brincadeira com a morte que depois que você entra é muito dificil de sair.

E não tem como entender o que leva apessoa a entrar nesse vicio pois não vai ajudar em nada na sua vida só vai acabar mais rapido com ela muito mais rapido.

E so agora que parece que a população acordou e decidiu faser essa campanha que tem por objetivo mobilizar e concientisar a população sobre o numero cada vez maior de usuarios de crack. mais  “Antes tarde do que nunca.”

selo-crack2

Dionatan Samuel

Anúncios

13 Responses to SE liGA–CRack NEm PEnsAR

  1. Eduardo Yohaness disse:

    E ae Dionatan, bom texto hen! Explicando a destruição que o “CRACK” causa na sociedade. Lembrando que devemos apoiar as campanhas de não uso de drogas. E também apoiar os “CRAQUES” dos gramados, das quadras, das piscinas…. assim é bem melhor!

  2. Marcos disse:

    Bem, o problema do Crack não pode ser um problema apenas para do usuário. Quem não pode pensar sobre o Crack? Acho que em respeito a essa campanha da RBS, há uma disputa de áreas de saberes, por exemplo, se dá prioridade nos debates, há psiquiatria e a segurança pública; pouco se viu sociológos, psicólogos com orientação social, filósofos, e etc. Hoje, discutir o uso do Crack é discutir a sociedade. O problema do Toxicômaco precisa ser visto de maneira mais aprofundada, cuidadosa e sem reducionismos. A campanha da RBS trata o Crack e os usuários como um filme de Terror – a campanha PUBLICITÁRIA, soube se utilizar bem do legado de Goebels, o grande publicitário nazista.

  3. Ruth Helena disse:

    Eu concordo contigo, sem esquecer do papel das igrejas na sociedade porque na verdade so Jesus pode libertar a pessoa do vicio, so Jesus pode recompor as familias que sao destruidas por causa das drogas.
    Eu nao compriendo como o governo Brasileiro se levanta cotra as igreja.

    Vamos todos juntos dizer nao as drogas, nos os crentes vamos dar as maos e formar uma corrente bem forte e orar pelas pessoas viciadas e suas familias.

  4. karine disse:

    bem na minha opinião o crack ,pra quem o usa na verdade tá fazendo quase a mesma coisa q se suicidar , mas no caso do crack a pessoa q usa se mata aos poucos

  5. Plínio disse:

    O consumo de crack aumentou de modo coincidente com o estabelecimento do programa de transferência de renda do governo federal, desde 2002. Também coincidentemente, o crack é consumido majoritariamente pelos estratos de menor renda econômica (dado do CEBRID – Centro Brasileiro de Informação sobre Drogas Psicoativas). Uma terceira coincidência é que a renda desses estratos aumentou em função da transferência feita pelo governo (bolsa família).
    Meras coincidências?

    • larissa rodrigues disse:

      o crack nao atinge somente pessoas adultas mas sim crianças vamos acabar com a vida do crime pois isso tudo so leva as pessoas para mau caminho,o crack mata tomem cuidado!

  6. felix disse:

    Sou um ex-depedente quimico estou curado e o crack tem cura sim, temos um projeto de apoio as familias e aos depedentes quimicos que estão querendo se curar. trabalhamos com 60 crianças e jovens filhos de depedentes quimicos que estão aprendendo que seus traumas e poblemas familiares tem solução..o ser humano sempre merece mais uma chanche…

    • Amanda disse:

      Ola Felix, que bom ver seu depoimento,tb creio muito que o crack e qualquer outra droga, tem cura sim!!!Gostaria de saber mais informaçoes sobre seu projeto de apoio as familias e aos dependentes quimicos,pois hoje, estou tendo a triste dor de estar vivenciando isto…Desde ja agradeço.

    • Ilton Fernandes disse:

      Gostaria de saber mais sobre o seu projeto, pois tenho um projeto grande para a concientização sobre o crack.

    • Jennifer. disse:

      Felix,.. concordo com você.. gostaria que meu pai de sangue também soubesse que tem cura.. só sofro com isso porque ele mesmo não quer se salvar..gostei do teu projeto e gostaria de saber mais.. e meus parabéns por ter saído desta dependência vivo..
      casos como o seu deveria ser mais divulgados,..
      entre em contato comigo. email: jey_breaknomaniakos@hotmail.com

  7. amanda disse:

    O crack além de acabar com sua vida destroi a de outras pessoas, é emportante estarmos orientando outras pessoas para que se cuidar não se deixar cair nesse mundo pois ele não tem volta, eu como aluna de uma instituição faderal, estou organizando um projeto, para apresentar diversas maneiras de curte, sem nescessariamente acabar com a vida. Já tive a experiencia de ver um drogado e garanto que doi, e uma dor de pena, só de pensar no que um aviciado estar perdendo! gostaria de pedir aos jovens que estar a diante disso que não se deixe levar, e aos que ja se levou, procuram se cuidar, pois tem cura aqueles que luta pela mesma causa que eu, mim apresente suas ideias assim mim ajudando combater tal droga!!!!!!
    Obriga…..

  8. Felipe disse:

    simplesmente é muito triste ver uma cena que nem essa acima.

  9. nicelma katia disse:

    nao sou usuaria,mas tenho um irmão que ja foi ate evangelista pregava a palavra de Deus era uma bençao nas mãos de Deus aconteceu muitas coiosas na vida dele que hoje ele esta nas drogas e não sabemos como ajudadar pois ele conhece o poder de Deus mas isso ele tem que decidir ele diz qe pra ele esta tudo acabado. mas nos sabemos qe nao jesus e a vida eterna vc qe esta nas drogas saiba qe jesus te ama e qer te libertar deste ficio maldito pois a palavra nos diz qe os viciados não erdarão o reino do céu ele qer te libertar, jesus esse nome tem todo poder ele teama

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: